04/06/2015

Layout novo +Novidades !

Olá meus amores , que saudade de vocês , o blog está de cara nova ! uhul! Estou muito feliz , pois não imaginava que o Portal de fãs ia crescer tanto igual cresceu de uma forma tão rápida , em menos de 5 meses de page , ganhamos mais de 6 mil curtidas , o instagram  criado recentemente com mil seguidores , nosso grupo no facebook com mil membros e não tem nem dois meses de grupo no face , para algumas pessoas isso não é nada mais para mim a dona e criadora do Portal de Fãs , é sim muita coisa , vou deixar aqui as nossas redes sociais caso queiram nos encontrar :
 Grupo : Portal de fãs 50 tons de cinza no Facebook clique aqui !
 Page : portal de fãs 50 tons de cinza : clique aqui !
 Instagram :Clique aqui !:
 Twitter: Clique aqui !

   O blog está cheio de novidades , vamos lá começar a contar . 
 A maioria dos meus leitores , ficavam assim " Bia , eu queria comentar o post e não consigo , por que não tenho blog , e também não sei como comentar por que precisa de X coisas
 Problema resolvido : Vendo que meus leitores falavam muito sobre isso , coloquei a opção de comentar com a barra de comentário do facebook !
Nosso blog , é voltado para o lado do 50 tons , o lado do romance erótico é com isso irei resenhar livros aqui ,  do mesmo gênero , como por exemplo :  Peça-me o que quiser , o diário de uma submissa , Ugly Love , entre outros (inclusive o livro que estou escrevendo )
Vamos ter varias postagens voltadas para oos fãs da trilogia , os nomes dos quadros são : Galeria de fãs , conversando com uma fã , dicas de blog , dicas de livro , divulgação de  Page e grupos entre outros
Ainda tem novidades que  é surpresa !
Vamos começar com tudo o nosso projeto "50 TONS DE FÃS "
 Pra quem não sabe o projeto , tem como objetivo mostrar nosso amor e carinho pelo 50 tons e pelos atores do filme e convida-los a vim ao Brasil . (o Projeto será feito em forma de vídeo )

Como eu havia dito , o portal está crescendo muito rápido , com isso preciso de ajuda aqui no blog , preciso de mais duas pessoas para fazer parte dessa minha equipe , vou falar o que as pessoas que queiram se candidatar precisa :
- Saber mexer na plataforma Blogger
- Saber escrever bem 
-Ter disponibilidade de horario 
-Gostar de mexer em redes sociais 
-Saber fazer edição de fotos e videos 
  SE CASO ALGUÉM SE INTERESSAR :ME MANDE UM EMAIL COM O ASSUNTO "INSCRIÇÃO PARA MODERADORA " QUE EU ENVIAREI O FORMULÁRIO .
MEU EMAIL : BIANCA-SILVAC@HOTMAIL.COM!
  Espero que tenham gostado das novidades 


Nenhum comentário:

Postar um comentário