05/06/2015

Novidade : O livro Grey ! ♥


Olá meus amores  , hoje vim falar de um assunto que tenho certeza que está deixando o coração de muita gente saindo pela boca ! Inclusive o meu , fiquei sabendo da noticia do 4 livro da trilogia através de posts de pages no facebook até então nada podia ser confirmado , até por que uma fã da trilogia escreveu uma fic  que se chama : Versão Grey ! Ai a linda da E L James , resolveu dar o ar de sua graça e nos informar que a noticia era 1005 verdadeira  , Anne a agente de Erika   comentou sobre a novidade :  Quando Erika disse para mim que queria explorar o ponto de vista do Christian e reabrir a história, eu fiquei muito feliz por ela e pelos leitores. O livro possui todos os atrativos fascinantes dos seus antecessores, e mal consigo esperar para que os fãs de Cinquenta Tons sintam essa experiência de novo, sob uma perspectiva que desejaram muito”. Como não ficar feliz ? Eu como leitora é fã do 50  amava saber o sentimento da Ana , os pensamentos dela ,  mais sempre ficava querendo saber como o Christian pensava , como ele lidava com aquela situação toda , então a Erika resolveu nos presentar com esse livro ! 
Vejam a sinopse que está na capa do livro : 
Christian Grey exerce controle em todas as coisas. Seu mundo é organizado, disciplinado e totalmente vazio, até o dia em que Anastasia Steele cai em seu escritório, em um emaranhado de pernas e cabelos castanhos. Ele tenta esquecê-la, mas, ao invés disso, é levado para uma tempestade de emoções que não consegue compreender e nem resistir. Ao contrário de toda mulher que ele conheceu antes, a tímida Ana parece ver através dele – através do seu sucesso nos negócios e do seu estilo de vida – até o coração frio e ferido de Christian.
Será que estar com Ana irá dissipar os horrores da infância que assombram Christian todas as noites? Ou será que seus desejos sexuais sombrios, compulsão por controle e auto-aversão que preenche sua alma fará com que essa menina se afaste e destrua a pequena esperança que lhe oferece?
 A data do lançamento do livro está prevista para o dia :18 de Junho ! Erika disse que esse livro é dedicado a todos os leitores e fãs da trilogia que tanto a pediram para  escrever mais um livro ! (que fofa gente ) 
Informação : Para nossa infelicidade , a editora que publicou o 50 tons de cinza no Brasil , disse que ainda não recebeu nenhuma informação sobre o livro "Grey" então não tem data para ser lançado no Brasil ! 
- Na minha opinião acho que ela tinha que lançar 3 livros , narrado pelo Christian já que foram três livros narrado pela Ana  ! 

Um comentário:

  1. Que novidade Boa!!!
    Pulando Aqui!!!
    Coração querendo sair... Mds .. Quero muito ler esse livro!!!

    Mal posso esperar!!!

    ResponderExcluir