16/02/2015

Projeto 50 tons de fãs

PROJETO 50 TONS DE FÃS !
QUEM QUER PARTICIPAR ?
AQUI TEM ALGUMAS INFORMAÇÕES
O nosso projeto tem como intuito de mostrar o nosso amor pelo 50 tons de cinza !
Tive essa iniciativa de criar o projeto, pois amo muito a trilogia e tenho certeza que você também gosta então vou falar bem como funciona o projeto !
Como Funciona:
1- Cada pessoa terá direito a 10 segundos do vídeo, você pode fazer um pequeno vídeo, ou tirar uma foto mostrando o seu amor pelo 50 tons
2- Você vai contar sua historia de como você se encantou com o 50 tons , é será meio que um diário de fãs onde eu vou publicar toda semana a historia de vocês , pra isso terá um blog exclusivo chamado “ diário de fãs 50 tons de cinza “
3- Sempre que você estiver um tempinho nós ajudar na divulgação, para que nosso projeto cresça !
4- Eu vou sempre precisar da ajuda de alguém então espero poder contar com vocês
5- Sempre estou aberta a criticas construtivas
6- Você também poderá da o seu depoimento do que achou do livro é do filme
7- Tem que ter compromisso!
Regras
- A primeira regra que pra mim é uma das mais importantes é o compromisso !
- Ajudar na divulgação
- Sempre vou precisar de ajudar , então quem estiver disposto a ajudar melhor ainda
- Temos que esta sempre unidas (os)
- Nada de brigas dentro do projeto
- Quem quiser sair do projeto é só me avisar que eu retiro
- Criticas construtiva é sempre bem vinda
- Aceito ideias, opiniões etc.
- Preciso de 3 pessoas para ser minhas Administradoras do projeto
- Nosso projeto vai caminhando com calma , mais eu vou definir ainda um tempo para o termino das inscrições !
- Qualquer regra alterada ou acrescentada vocês sempre serão avisados
- Quem sempre tiver informações pode me passar por email , vou publicar no blog é te darei os créditos
- Quem e bom para mexer com designer e só me falar para me ajudar nessa parte
- Sejam bem vindos ao projeto
Nosso objetivo:
Fazer com que o vídeo chegue até o Jamie e a Dakota !
Formulário
Nome:
Idade:
Email:
Redes sociais:
Facebook :
Twitter:
Intagram :
Outros:
Pergunta:
“O que te fez amar o 50 tons de cinza ? “
Sobre a Dona do projeto!
Olá prazer eu sou Bianca , tenho 18 anos é tenho uma filha de 1 ano e 10 meses , minha paixão pelo 50 tons de cinza vem de um tempo desde que li o livro e não conseguia mais parar de ler , comecei a perceber que eu realmente estava apaixonada pelo filme , fico muito irritada quando uma pessoa que nunca leu o livro começa falar que o livro é uma putaria , isso me sobe os nervos ! Minhas disponibilidades para o projeto dia de semana e somente a noite depois das 20:00 porque eu estudo de manhã e faço curso a tarde de técnico em administração . As finais de semana sempre estou livre na maioria das vezes, estou disposta a tocar esse projeto pra frente ! Sejam muito bem vindos ao meu projeto é que vocês possam desfrutar muito bem dele!
 Obs : PARA PARTICIPAR , TEM QUE ME MANDAR UM EMAIL COM O ASSUNTO "PROJETO 50 TONS DE FÃS "
Meu e-mail : bianca-silvac@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário