16/12/2014

Minha Opinião sobre o elenco

 Olá amores , vou falar sobre  isso pois  é uma opinião minha , eu amei a escalação do elenco  estou realmente muito ansiosa para ver o filme , tem muita gente criticando a escolha do elenco sem antes  mesmo  vê o filme ,   pra mim o Jamie e a Dakota formam um belo casal , apesar de eles terem alguns problemas relacionados as cenas de sexo , vou fazer um post sobre isso , que eles tiveram que regravar algumas cenas . Mais tem gente que realmente falou que não gostou porque os personagens não bate com o livro , bom eu acho que bate sim acho que e porque talvez a pessoa imaginou uma pessoa e na verdade veio outras, igual eles estavam com duvidas para a escolha do elenco assim como qualquer outro filme tem suas duvidas , eu amei a escolha ! 


5 comentários: