14/12/2014

Bem Vindos


 Olá sejam muito bem vindos ao meu blog ,   fiz esse blog com muito carinho é amor dedicado a nós fãs da trilogia 50 tons de cinza , bom me veio a ideia de fazer  esse blog para passar as informações que eu sei , trocar informações com vocês vai ter promoção no blog , vai ter divulgação vai ser um meio do nosso fã club crescer , eu peguei um grande afeto  pelos personagens do livro é aguardo ansiosa para estreia do filme , enquanto isso vou  fazendo post , fazendo  coisas legais eu espero que vocês se sintam bem a vontade no blog pois o blog é nosso !
Bjos Bia !

6 comentários:

  1. Bem vianda você Bia (posso te chamar assim?)!!
    Eu amo a trilogia então espere visitas minhas frequentes! Amei a tua ideia! estou torcendo pro blog ir para frente e estou aqui pra te dar todo o apoio que você precisar!
    Não sei se você pretende responder TAGs, mas te indiquei uma la no blog: http://meios-diasgastos.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html
    Se responder me manda o link? Obrigada
    Mil beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do blog,aguardando novas postagens e o sorteio também, boa sorte beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog esperando mais postagens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho , venha sem aqui sempre terá post novos !

      Excluir